Menu
Login

PANAMERICAN TRAUMA SOCIETY

SOCIEDAD PANAMERICANA de TRAUMA


CENTRO DE NOTÍCIAS


Notícias Sobre o Registro de Trauma da SPT

Este mês de julho, reconhecemos a equipe do Registro de Trauma na Fundação San Vicente em Medellín, Colômbia, e seu diretor, Dr. Carlos Morales. Eles começaram a implementar o registro em novembro de 2012 e, de forma consistente, tem inserido dados desde então.

Um módulo de ajuda (que em breve incluirá vídeos de solução de problemas) está disponível como parte do registro de trauma. Um treinamento mínimo será necessário.

Uma vez por mês, estaremos dando atualizações aos membros sobre os atuais sites de registro de trauma da SPT.

SAIBA MAIS SOBRE O REGISTRO

null

O Congresso de 2017 será na Cidade do México!
27 de nov - 1 de Dez

Campanha de Doação on-line

Support Panamerican Trauma Society Today

SPT Membros

DESTAQUES

CURSOS DA SPT REALIZADOS EM CUBA!

A SPT tem o prazer de informar que tres dos nossos cursos educacionais foram realizadas durante o mês de maio na ilha caribenha de Cuba.

Os cursos ADMR (Resposta Médica Avançada em Desastres), USET (Ultrassom em Emergência e Trauma) e TNC (Enfermagem em Trauma) foram realizados como parte do 4º Simpósio Internacional de Trauma e 2º Workshop Cirurgia de Emergência: Segurança e Qualidade de Pacientes Cirúrgicos. (Sociedade Cubana de Cirugia / Seção de Trauma)


crédito fotográfico: Lic. Gaspar Reboredo

Os cursos foram coordenados pelo Dr. Marc De Moya (EUA), com a ajuda da Dra. Cristiane de Alencar Domingues (Brasil), Dr. José Cruvinel Neto (Brasil), Dra. Susan Briggs (EUA) e Lic. Gaspar Reboredo (Uruguai). Eles trabalharam com os profissionais de saúde de Cuba para formar um grupo capaz de replicar a estratégia educacional realizada pela Sociedade Panamericana de Trauma. SAIBA MAIS

Todos os meses destacaremos uma iniciativa ou atividade diferente por parte dos membros da SPT.  


diretório de SÓCIOS


Porquê se Filiar à SPT?



EDUCAÇÃO

PRÓXIMOS CURSOS DA SPT

PROXIMOS EVENTOS

Powered by Wild Apricot Membership Software