Menu
Log in

PANAMERICAN TRAUMA SOCIETY

SOCIEDAD PANAMERICANA de TRAUMA

SERVIÇOS AOS MEMBROS:

Como Renovar Sua Associação/Redefinir Sua Senha

Os convidamos para renovar ou solicitar a adesão através da sua empresa local para um desconto em sua afiliação com a SPT. Se isso não for possível, você pode renovar sua associação como membro independente através do nosso site www.panamtrauma.org. Por favor, siga os passos abaixo para introduzir o seu perfil pessoal, para atualizar o seu perfil, para renovar sua associação, e pagar através da Internet.

Guia Para Renovar Sua Associação

1) Visite o nosso site : www.panamtrauma.org

2) Clique no botão "Português" para acessar a página em Português.

3) Faz clique no “Login”, localizado no canto superior direito da tela, ao lado dos logos do Facebook e Twitter e clique (destacada abaixo em amarelo). Você será solicitado a digitar o seu endereço de e-mail e senha.

                                                     

4) Se esqueceu sua senha, ou para obter uma nova senha, vai para "Forgot password" " (ele é realçado abaixo em amarelo)Se sabe sua senha, pule para o passo 9.  

 

Depois de fazer click em "Forgot password", uma nova janela / tela é aberta.

5) Digite seu e-mail no primeiro espaço. Na segunda, digite os caracteres que você vê imediatamente em seguida, na caixa que diz "Code".

6) Faz click em "Submit". Uma vez que clique nessa opção um email será automaticamente enviado para o endereço fornecido na caixa.

7) Acesse seu e-mail pessoal para obter instruções para REDEFENIR sua senha para acessar o sistema. Em seu e-mail, você receberá um link como o seguinte:
http://www.panamtrauma.org/Sys/Password/Reset?id=3839e6e2-e3dc-4fed-b6c1-144e9e136e3b.

Quando você abrir o link no seu e-mail, será solicitado para REDEFENIR sua senha pessoal. Anotá-la e lembra a senha para acessar seus dados no futuro.

8) Com a nova senha, volte ao nosso site,, volte ao nosso site, www.panamtrauma.org, e clique em "Login" novamente. Digite seu e-mail e senha para ter acesso ao seu perfil, onde você pode atualizar suas informações e renovar a sua associação.

9) Uma vez conectado, você deve ver a tela inicial, com uma mensagem especial no canto inferior direito da tela. A mensagem dirá que sua associação caiu. Clique neste link.

10) Se não precisa mudar o seu nível de adesão, por favor clique no botão “Renew Until XXXX”.  Se você precisar alterar seu nível de associação, clique no botão correspondente. Cada nível de associação tem seu próprio custo associado. Selecione o nível apropriado.

OS ACTUAIS NÍVEIS DE ADESÃO ANUAL: 1) Médico: Membro Independente - Não filiado
2) Médico: EUA, Canadá e outros países não-latinos
3) Residentes, Enfermeira, Paramédico, Assistente MED.
4) Estudante
5) Outros Profissionais
6) Um membro de uma sociedade local - filiado ao SPT.

Depois de clicar em "Renew Until", você verá a seguinte tela:

*** Por favor, se suas informações ou perfil precisa ser atualizado, faça isso agora, nesta tela!***

11)  Depois de verificar que todas as suas informações estão atualizadas, clique em "Update and Next" para pagar a taxa de associação. 

12)  Aqui você pode convenientemente renovar com um cartão de crédito ou com PayPal. Quando o pagamento estiver concluído, você receberá um e-mail de confirmação, com detalhes sobre o status de sua associação. Guarde este documento para os seus ficheiros. Isso pode ser usado como confirmação / prova de adesão. A SPT atualmente não emite certificados de associação.

Obrigado por renovar sua associação com a Sociedade Pan-Americana de Trauma e nos ajudar a fazer uma diferença na vida das vítimas de trauma.

 Se tiver quaisquer outras perguntas não hesite em contactar-nos.


Powered by Wild Apricot Membership Software